Archives

Projecto Espanha 2011 - Jornadas Mundiais da Juventude

Quem quer ir a Espanha em 2011? O Grupo de Jovens de Galegos Santas Maria quer! Quer muito!!!

As próximas jornadas mundiais da juventude realizam-se em Espanha, na cidade de Madrid, onde milhares de jovens se irão reunir para unidos partilhar os mesmos objectivos: tornar a igreja cada vez mais forte e mais jovem num ambiente de entreajuda e muita alegria. 

Mas, até chegarmos lá, vai ser necessário muito trabalho da nossa parte para que este projecto se torne uma linda realidade! Todos juntos e com a ajuda dos amigos do Grupo mostraremos em Espanha a força da juventude Portuguesa, da juventude de Barcelos e, acima de tudo, da juventude de Galegos!

Força GJ

Patrocinador Oficial do Blogue

Através do nosso amigo Nélson, o Grupo de Jovens conseguiu um patrocinio para o blogue. Desta forma, a empresa LINXISP decidiu fornecer-nos alojamento para os nossos ficheiros, aumentando de forma substâncial a difusão das fotos e vídeos pelos membros do GJ. Tornando-se, desta forma, o patrocinador oficial do nosso blogue.


Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria


Colocamos aqui a mensagem que a empresa deixa a todos os interessados nos seus excelentes serviços:

"Presente no mercado desde 2003, a LINXISP evoluiu de um simples fornecedor de alojamento para um ISP com soluções diversas e profissionais, de modo a acompanhar as exigências dos seus clientes.

Oferecemos um completo leque de serviços a partir de uma plataforma gerida ou auto-gerida. Distinguimo-nos por apresentar soluções inovadoras e customizadas, desenvolvidas a pensar na satisfação particular de cada um dos nossos clientes. 

A satisfação do cliente é o nosso principal objectivo. Porque não nos furtamos das nossas responsabilidades, encontrará, continuamente, disponível um suporte técnico e comercial amigável, assegurando a excelência do serviço. 

A LINXISP tem ampliado o seu alcance e reputação, através da expansão do seu portfólio, investindo em novas tecnologias e ouvindo permanentemente os seus Clientes. Os nossos serviços de alojamento, servidores, redes e soluções storage têm sido implementados em diversas organizações de sucesso, desde pequenos escritórios a grandes empresas. Poderá verificar o nosso portfólio e clientes aqui.

Compromisso, seriedade, e acima de tudo um bom entendimento com os clientes são os principais fundamentos pela qual a empresa se rege.

Ao seu dispor, agradecemos o interesse demostrado nos nossos serviços."


Para mais imformações consulte o site da empresa:

http://linxisp.com/

Resta agradecer à LINXISP o excelente apoio que nos tem concedido e que esta parceria dure por muito mais tempo.

Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria

Mais downloads disponíveis!

Agora disponíveis para download as fotos e vídeos das actividades dos anos 2008 e 2009.

Download em: http://www.gjgsm.estalivre.info/

 
Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria

Patrocinador oficial do blogue

Abraços Companheiros!!

Texto da Via Sacra 2009

Deixamos aqui o texto da última Via Sacra apresentada pelo Grupo de Jovens. Para fazerem o download do pdf basta carregar em "More" na barra superior do documento e de seguida em "Save Document".  

Via Sacra - 14 Estações

Abraços Companheiros!

 

Mais downloads disponíveis!

Com a ajuda do nosso amigo Nélson, o Grupo de Jovens tem agora um servidor próprio onde poderá alojar os seus ficheiros. As fotos e vídeos estarão disponíveis de uma forma muito mais práctica e rápida!

Para fazer o download das fotos e vídeos basta aceder a este link:

http://www.gjgsm.estalivre.info/

E escolher o que se pretende sacar ;)

Os ficheiros continuam a estar encriptados e é necessária a password. Para saberem a password é só perguntar. Brevemente mais ficheiros estarão disponíveis...

Ficheiros Disponíveis:

Fotos Carnaval 2009;

Vídeos Carnaval 2009;

Curso de Animadores - São Bento da Porta Aberta;

Festival Pastoral (Gilmonde);

Fotos Páscoa 2009.

Gostaram??? Qualquer sugestão é só dizer...

Força GJ!!!

Uma pequena Oração


Oração do Jovem

Senhor, obrigado por esta fase maravilhosa da minha vida, pelos sonhos que ardem no meu coração, pela sabedoria, pelo dinamismo e pelas milhares de ideias que me ocorrem a cada dia.

Ajuda-me a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de mim, dá-me uma visão de águia para ver muito além dos meus olhos naturais.

Peço-te sabedoria para investir a minha vida na profissão certa, na escolha da pessoa certa para ser meu companheiro. Quero te agradecer porque pela tua graça e bondade posso ser um jovem vencedor e realizado.

Em nome de Jesus,
Amén.

Deixem a vossa reflexão...

Fotos do Carnaval 2009

Deixamos aqui o link para fazerem o download das fotos do Carnaval deste ano:

http://www.megaupload.com/?d=LTR8IJ4C

Depois de fazerem o download é necessário extrair as fotos com o winrar, será vos pedida uma password por motivos de segurança e privacidade do grupo. Para saberem a password perguntem ao Quim, ao Luís ou ao Pontes. Para postagens futuras a password será sempre a mesma.

Brevemente um link com os vídeos do Carnaval e de outras actividades ;)

Que acharam da ideia???

Força GJ