Archives

XVI Festival Arciprestal Jovem da Canção Religiosa (actualizado)


E eis que o Festival Arciprestal Jovem da Canção Religiosa volta para a sua 16ª edição.

Este ano o festival decorrerá no próximo dia 6 de Março, pelas 21 horas e terá lugar no Salão Paroquial de Rio Covo Santa Eugénia como o tema "acolhendo a PALAVRA com a ALEGRIA do ESPÍRITO SANTO"

As portas estarão abertas a qualquer pessoa que queira aparecer para desfrutar de uma fantástica noite de nova música.

Quanto à nossa participação, a letra e música estão prontas, os nossos 7 representantes já foram escolhidos, sendo eles, o Cristiano, o Joel, O Edgar, o Paulo e o André a representar a população masculina do grupo, e a Catarina e a Cátia a representar a população feminina, dando voz à música.

Esperamos que este ano tenhamos tanto sucesso como na última edição em que conquistamos o primeiro lugar no festival com a música "Viagem".

Seremos bem sucedidos novamente? Venham espreitar....

Actualização (6/03/2010):

Ganhámos! E não, já não estou a falar do Carnaval de Barcelos, menos de um mês depois dessa grande vitória, o Grupo de Jovens arrecadou novamente o mais desejado prémio, desta vez, no Festival Arciprestal Jovem da Canção!
Foi uma noite incrível, pautada por uma grande qualidade de todas as músicas a concurso, dificultando assim a tarefa do Júri do Festival. No final, os prémios acabaram distribuídos por três grupos, tendo o Grupo de Jovens de Carapeços - Kyrios arrecadado os prémios de melhor interprete e melhor letra, o grupo de Arcozelo o prémio de melhor música e, finalmente, o nosso Grupo o prémio de MELHOR CANÇÃO!

Muitos Parabéns aos nossos intérpretes pela excelente prestação, e um muito obrigado a todos aqueles que trabalharam nesta música e tornaram possível esta noite tão espectacular!

Somos cada vez mais um grupo vencedor, deixando a nossa marca em todos os lugares onde passamos, fruto do trabalho e união de todo o grupo!
Parabéns BiCampeões!!!



ps: brevemente iremos publicar algumas fotos e vídeos do festival aqui no blog e também disponíveis para download ;)

Carnaval 2010

Três anos após a primeira participação, o Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria voltou esta Terça-feira, 16 de Fevereiro, a marcar presença em mais um animado Cortejo de Carnaval organizado pela Câmara Municipal de Barcelos.
Após muitas horas de trabalho dedicadas à preparação deste dia, e sob o tema "Os Descobrimentos", o GJ teve ontem uma excelente prestação, pautada pela muita imaginação, animação e diversão que têm caracterizado as nossas participações nos últimos anos.

As classificações ainda não foram anunciadas, será que à terceira é de vez?

Actualização:

Parece que os ditados populares sempre dizem a verdade! À terceira foi mesmo de vez e o GJ arrecadou o primeiro lugar no desfile de Carnaval deste ano! =D

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação que demonstraram durante a preparação desta actividade!

Aqui ficam algumas fotos deste fantástico dia:




Actualização(7/03/2010):
Mais algumas fotos e um pequeno vídeo preparados pelo Santos sobre o Carnaval: