Archives

Aviso - Festa da Padroeira 2011


O GJ na noite de Sábado vai instalar uma tenda para vender bifanas, caldo verde e moelas (as bebidas ficam a cargo do Galo Novo).

Agradecia que os membros do GJ na reunião de 6ª feira informassem a direcção sobre legumes que possam fornecer (couve, cebolas e batatas).

Com os melhores cumprimentos, Comissão Organizadora Madrid 2011

Category:   2 Comments
Eleições GJGSM 2011 2ª volta

Depois dos dois candidatos mais votados nas eleições do dia 14 de Janeiro terem recusado assumir a presidência do Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, a Assembleia convoca a 2ª volta de eleições para o dia 29 do presente mês, Sábado, pelas 11h da manhã, na sede da associação. Quem não puder estar presente já sabe, envie o voto selado num envelope.

Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria.

Category: ,   8 Comments
Eleições GJGSM 2011

Informam-se todos os membros do Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, que na próxima sexta-feira, dia 14 de Janeiro, realizar-se-ão as eleições anuais dos novos corpos gerentes para a Direcção do GJ. Pode votar todo o membro activo, com mais de 6 meses de permanência no grupo, entre as 20:00h e as 22:00 do respectivo dia. Mais se informa que, caso um membro não possa comparecer à reunião, mas queira exercer o direito de voto, deverá escrever o nome da pessoa que gostaria de ver à frente do grupo num papel e fecha-lo num envelope, devidamente assinado na zona de abertura, para confirmar a sua veracidade e prevenir possíveis tentativas de falsificação.
Votem conscientemente!

Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria

Category:   1 Comment
Reisadas 2011!

É já no próximo Sábado dia 8, pelas 21h, que se realizarão, no Salão Paroquial de Galegos Santa Maria, os tradicionais cantares de Reis com a participação dos grupos da paróquia.

Toda a freguesia está convidada a passar um bom serão de divertimento junto dos seus conterrâneos.
Apareça!

Atentamente, Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria

Category:   1 Comment