Archives

Dia Arquidiocesano 2011-Fotos

Depois de uma noite de brincadeira e convívio, o resultado foi este:

Cumprimentos, Associação GJGSM

Category: ,   4 Comments
Carnaval 2011-Resultados Finais

Depois da participação, no passado dia 8 de Março, do GJGSM no Desfile de Carnaval Popular pelas Associações do Concelho, os resultados foram finalmente anunciados. Depois de ter conquistado o 1º lugar no desfile em 2010, o grupo ficou-se pelo 5º lugar, abaixo das expectativas dos elementos. Contudo, para o próximo ano voltamos a tentar a nossa sorte, sempre com a mesma alegria de sempre nas almas!

Já agora, os 5 primeiros foram:
1º- Centro Agrícola de Barcelos;
2º- Moto Galos;
3º- Lijó;
4º- C.N.E. Fragoso;
5º- GJ Galegos Santa Maria


Cumprimentos, Associação GJGSM

Category: , ,   6 Comments
Musical de Natal (Trailer)

Para quem gosta de recordar:

Encenação de Natal realizada pelo Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria em 2010

Carnaval 2011!

O Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria apresentou-se pelo 4º ano consecutivo no "Desfile de Carnaval Popular pelas Associações do Concelho", que se realizou no passado dia 8 de Março. O tema escolhido deste ano foi "Culturas do Mundo", no qual se expressou o melhor e o pior dos diferentes continentes.

Resultado: O mesmo de Sempre! Muita alegria e diversão proporcionada pelo GJ, que de certo fez rir muita da gente que assistia às malandrices e travessuras dos participantes, fazendo-os assim esquecer por algum tempo os tempos de crise que passamos. Com prestações de fazer inveja a qualquer grupo que participe no Desfile (No primeiro e segundo ano de participação o Gj ficou em 2º lugar e no terceiro levou o 1º prémio), falta, por fim, saber se este ano estivemos à altura para defender o 1º lugar. Assim que o juri anunciar os vencedores sabê-lo-emos, por enquanto podemos apenas tentar adivinhar... Façam as Apostas!

Cumprimentos, Associação GJGSM

Category: , ,   4 Comments
Aviso

Actividade da Pastoral em Gilmonde, dia 12 de Março! Será um dia de convívio entre os diversos grupos participantes, incluindo orações, diversões e um pequeno sarau à noite.
Deixem sugestões do que apresentar nesse mesmo sarau.

Category: ,   1 Comment
Os Cristãos também "Rockam"



Hillsong United é um conhecido grupo musical gospel formado por jovens da "Hillsong Church" (Igreja de Hillsong), na Austrália. A sua música serve de inspiração a milhões de cristãos por tudo o mundo, principalmente para os jovens, e conta com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de hard rock como New Metal e rock. Fica aqui um vídeo de uma das músicas mais conhecidas da banda, porém a música apresenta-se depois de uma curta introdução.

Category: ,   2 Comments