Archives

Vídeo Oficial JMJ Madrid 2011- Grupo de Jovens Galegos Santa Maria

Eis o vídeo que resume a passagem do Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria por Espanha durante as Jornadas Mundiais da Juventude 2011 em Madrid, exibido durante a missa dos 15 anos do GJGSM, incorporada nas celebrações do Fim-de-Semana da Juventude 2011.


Cumprimentos, GJGSM

Já cá estamos!

Depois de 10 dias fora do nosso amado país, já cá chegamos, recheados de histórias e lembranças de tudo aquilo que se passou. As saudades foram muitas, mas sempre superadas pelo espírito das jornadas que pairava no ar, proporcionado por todas aquelas milhares de pessoas e nações que se fizeram representar, ao mais alto nível, em Madrid, evocando os bons valores da doutrina católica.
O trabalho do Santo Padre foi feito por enquanto, agora o papel principal é nosso, aplicar tudo o que aprendemos na nossa vida e fazer passar aquela mensagem de amor e tolerância ao mundo... porque afinal, a religião não é só para velhos e está bem enraizada e firme em nós, jovens.

Deixava agora uma sugestão a todos aqueles que participaram nas jornadas: escrevam no blog, passando um pouco da alegria sentida em determinado momento... Deitem tudo cá para fora!

Cumprimentos, GJSM