Próximas Actividades

O verão já terminou, e começam agora a aparecer os primeiros dias de chuva do ano, mas o nosso grupo não se importa com o tempo e trabalha, quer faça sol, ou faça chuva! No mês de Novembro, temos já uma série de actividades organizadas e também a organizar, algumas delas são:

  1. Reunião da próxima Sexta (30/10/2009);
  2. Colaboração na realização de inquéritos à freguesia;
  3. Retiro;

Quanto ao primeiro ponto convém lembrar que é preciso levar "lixo" (não orgánico, ex: garrafas, latas...) e também todo o material de trabalhos manuais (guaches, pinceis, tesouras...) que tenham disponíveis.

Relativamente ao 2º e 3º pontos é preciso definir horários.

Os inquéritos serão realizados pelos membros do grupo durante os fins-de-semana de Novembro. Para uma melhor organização é preciso saber as datas em que cada elemento está disponível, para isso deixem aqui um comentário com os dias em que estão livres.

A esse comentário juntem também qual o fim-de-semana que preferem para a realização do retiro.

Não se esqueçam! Participem e comentem! ;)

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
7 Responses
  1. gravatar Anónimo

    A partir do fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro estou disponível, em princípio ;P

  2. Para mim os melhores fins-de-semana são os de 15-16 e o ultimo de novembro. Quer para os inquéritos, quer para o retiro.

  3. ola, eu sou a Stephanie Sao Bento(salgueiros) eu sou parte de grupo de jovens mas em Canada. os meus pais sou de galegos santa maria. eu queria mostrar voces a nossa groupo de foclorico do rancho de barcelos que e sou tambem parte. era fixe se o pontes ou outros podiam mostrar a pessoal ai. nos estamos a vir se nos podemos ir a barcelos, portugal po ano. em baixo e os nossas dancas.
    obrigado.
    Associacao Migrante de Barcelos de Toronto, Canada - 9
    Associacao Migrante de Barcelos de Toronto, Canada - 3
    Associacao Migrante de Barcelos de Toronto, Canada - 1

  4. gravatar maria joão

    oi pessoal!
    eu so tenho disponibilidade no fim de semana de 14 e 15 de novembro...

  5. gravatar Cátia

    Olá :)

    Eu ainda não tenho todas as datas das minhas frequências. Por isso marquem e depois se puder eu vou!

    Mas o fds do 20,21 e 22 não me dá jeito porque tenho teste na semana seguinte.

  6. gravatar Vitor Hugo Silva

    eu tenho disponibilidade em tdo o mes de novembro! estou em todas as datas :)


    ps: 6, o numero da sorte, ai jesus! :)

  7. Boas companheiros ;)

    Eu tenho disponibilidade apenas nos dois últimos fins-de-semana.

    Grande Abraço