Fotos e Vídeos do Festival

E finalmente apresentamos o vídeo da canção vencedora do Festival Arciprestal da Canção Jovem Religiosa 2010 :




Aqui ficam algumas fotos desta fantástica noite:






E para quem quiser recordar a música que venceu em 2008 o festival, agora numa nova versão cantada no festival deste ano:




Continuem a visitar o blog para mais actualizações ;)

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
14 Responses
  1. gravatar André S.

    Sou eu que tenho em meu poder as fotos e videos do festival e agora só os devolvo se me pagarem uma recompensa!!!!! :D

    quando voltar a casa eu forneço tudo!!:)

    abraço

  2. gravatar Cátia

    Eu não acredito que deixaram aqui a Viagem :P

    Têm que colocar os vídeos todos porque eu não faço ideia do que fiz em palco :s

    Estou à espera que o vídeo carregue para ver as minhas figuras lol

    Nunca estive numa situação destas :$

    Acho que me vou rir à brava xD

    Beijinho, Cátia

  3. gravatar Cátia

    Já roubei estas fotos ;D

  4. Pessoal já estão disponíveis na área de downloads as fotos do Carnaval ;)
    Brevemente vamos pôr lá também as fotos do festival.

    Abraços Companheiros

  5. gravatar José Silva

    Ao contrário do que seria normal, eu não venho dar-vos os parabéns por terem ganho o festival. Sabem porquê. ? Se vocês não foram nomeados como tenho a melhor musica, melhor letra, melhor interpretação, digam-me qual o critério seguido para serem vocês os vencedores.
    Com esta minha opinião não vos quero tirar o valor, aliás verifiquei que vocês eram candidatos a vencer. Mas depois de não ser levado em conta a votação do júri, não vos posso dar os parabéns, pois pareceu-me haver muitas influências na decisão final e vocês sabem quem foi a responsável . De qualquer forma desejo-vos as maiores felicidades para futuro.
    http://www.carapecos.com/content/view/1539/1/

  6. gravatar Filipe Abreu

    Parabéns!
    Espero que continueis no vosso esforço de construção de um mundo mais justo e mais solidário.

  7. Caro José, passei pelo sítio da internet que assinalou em cima e tomei as minhas próprias conclusões referentes ao que escreveu, tal como fez para redigir o referido texto. Aconselho todos os membros do GJGSM a visitarem o mesmo...

    Todos nós somos livres de opinião, mas penso que não será o mais correcto ter mau perder por uma votação JUSTA E LIVRE efectuada pelos membros do júri, que resultou na nossa vitória.

    PS: Tentei comentar o seu blog, mas não consegui encontrar onde postar o meu comentário.

    Cumprimentos,
    Xavier Sousa

  8. Depois de rever em vídeo a nossa prestação tenho ainda mais a certeza da justiça da nossa vitória ;) Vai ser difícil em Braga mas tudo é possível! Porque não sonhar?

    Força GJ!

  9. Caro José Silva, acho de muito mau gosto da sua parte estar a lançar boatos infundados, em vez de lançar um simples boato em relação a esta votação porque não conclui a sua acusação? Ninguém lhe fará mal certamente.

  10. gravatar Anónimo

    Boa noite.
    Caro José Silva, desde já lhe adianto que não são os cordelinhos que movem o grupo de jovens de Galegos Santa Maria. E se conhecemos pessoas e as pessoas nos têm consideração é porque temos valor e não, certamente, pelo que lhes pagamos ou possíveis favores que possamos fazer.

    Quanto a esta situação do festival em concreto posso mesmo dizer-lhe que essa pessoa a quem se refere como aquela que nos deu a vitória, foi a responsável pelo desempate entre o nosso grupo de jovens e o de Carapeços no que diz respeito ao prémio de melhor interpretação.
    E sabe quem ganhou esse prémio não sabe? Antes de conhecer as situações por dentro não deveria tecer juízos de valor ou carácter acerca das pessoas envolvidas.

    Por outro lado, dos 4 prémios atribuídos, apenas um é tido em conta para a vitória no festival, que é o de melhor canção, que foi precisamente o que ganhamos com uma vantagem de 3 pontos sobre Carapeços. E quanto a este ponto apenas houve discussão no júri sobre se a vitória deveria ser atribuida a Carapeços ou não, muito embora o GJGSM estivesse à frente desde o inicio.. Se calhar, se o prémio de melhor interpretação tivesse vindo para nós no desempate, já não teria havido esta confusão.

    Se não concorda com as regras pode sempre apresentar sugestões para a sua alteração. Certamente que terão muito gosto em ouvi-lo.

    Com os melhores cumprimentos,

    André Cardoso

  11. gravatar Cátia

    Que corra bem melhor a próxima actuação :)

    GJ <3

  12. gravatar Anónimo

    Boa Noite!

    À vários anos que acompanho estes festivais, participando, inclusive nas últimas três edições e o que se tem verificado é que em todos eles quem não ganha fica um pouco transtornado. É natural que seja assim, afinal cada um não tem direito de expressar a sua opinião relativamente ao que lhe é mais chegado?

    No entanto, não compreendo como é que num portal de uma comunidade (e não a titulo pessoal) se possa lançar boatos sobre a possivel, mas diga-se FALSA (porque estive lá e verifiquei com os meus próprios olhos), manipulação dos resultados promovida pelo Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, quando se sabe que quaisquer um dos grupos participantes estaria em igualdade de circuntâncias.

    Relativamente à prestação de Carapeços, em particular, volto a dizer (tal como disse aos elementos do Grupo Kyrios antes do festival) que se não fosse Galegos a ganhar, gostava muito que tivessem sido eles e por isso os meus PARABÉNS (podem confirmar com eles). Foram espectaculares.


    Espero que a relação entre os dois Grupos não seja abalada devido a uma decisão ao qual estamos totamente isentos e aos boatos lançados sem fundamento, pois vemos muitas semelhanças entre eles e sentimos uma grande empatia pelo grupo de Carapeços.

    Uma palvra de apreço a todos os elementos do Grupo de Jovens de Galegos Sta Maria que estiveram no palco pelo amor, esforço e dedicação que dispenderam em tão pouco tempo de preparação.
    A todos os que estiveram lá em baixo a torcer por nós, porque não eramos 7 em cima do palco, mas sim 30, 40, 50, ... unidos num só objectivo: cantar com a força do nosso amigo de lá do Céu: JESUS.

    gostava só de relembrar que o Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria tambem obteve outras excelentes participaçoes em festivais realizados à bastantes anos atrás e um dos principais mentores foi sr. Filipe Abreu. fico satisfeito de saber que ainda acompanha os nossos passos. Quem nao se lembra do "Embalado" ou de "O Espirito e Tu"?

    bem hajam a todos

    Edgar Quintas

  13. gravatar José Silva

    Podem-se acharem justos vencedores, mas o prémio de melhor música para Arcozelo não deixou dúvidas a ninguém até a vocês próprios. Os de Arcozelo estavam a anos luz dos grupos restantes. Na interpretação vocês estiveram muito apáticos em cima do palco, e também não há duvidas que o carapeços foi melhor. Quanto às letras, não teve acesso a elas, por isso não me posso prenunciar. Tudo o resto vem por acréscimo. Vocês tem presença em todos os festivais tem um grupo numeroso, no entanto não é pelo facto de serem muitos em cima do palco ou com muitos instrumentos que fazem de vocês os melhores. Se acham que foram superes então veremos qual a vossa prestação no festival a realizar, pode ser que eu mude de ideias.

  14. gravatar Daniel

    Grande grupo que vocês têm aí. Gostei muito de vos ver ontem tocar. Ficamos bastante tempo depois a falar, mas não vos queria deixar de voltar a agradecer todo o apoio que nos deram. Mais uma vez digo, vocês são mesmo muito bons. Tenham sempre a cabeça erguida e boa sorte para o futuro.

    PS: E obrigado pela dica da barragem hahahahaha.


    Daniel
    (TM)