Viagem

Fica aqui também a letra da música do festival:


Parto numa viagem,
Sem saber p’ra onde vou
Rumo ao desconhecido
Procurando quem eu sou

Busco mas não encontro
Olho sem conhecer
Sonhando c’o infinito
Me sinto a desaparecer


Pré-refrão:
Mas tocaste o meu coração
E me deste a tua água viva
Quebraste o meu mundo
E me deste sentido à vida

Refrão:
Eu quero um dia
Poder sentir e olhar,
Descobrir-me em ti
Podendo-me afirmar
Como uma parte de ti
Que humilde e pronta a ajudar
É sempre capaz de amar

Contigo a meu lado
Sigo sem olhar para trás
Já não sou eu quem caminha
Foi teu espírito, é capaz.

Serei pescador de homens
Que te busca além do olhar
Serei apenas teu espelho
Daquilo que tens p’ra ensinar

E os meus olhos se abriram
Tentando ver-te Jesus
E num céu cheio de estrelas,
Eu vi-te, eras a luz

Oh Senhor, vem comigo
porque o espírito santo
Oh Senhor, vem comigo
é pomba que vem sobre mim
Oh Senhor, vem comigo
e me leva a viajar
Oh Senhor, vem comigo
por um destino sem fim

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
2 Responses
  1. gravatar Anónimo

    mas pk é k tinham d ganhar os escuteiros? pk? pk?

    naaaaaaaahn

  2. ta muito boa esta musica ;) parabens a todos que trabalharam neste projecto :D