Patrocinador Oficial do Blogue

Através do nosso amigo Nélson, o Grupo de Jovens conseguiu um patrocinio para o blogue. Desta forma, a empresa LINXISP decidiu fornecer-nos alojamento para os nossos ficheiros, aumentando de forma substâncial a difusão das fotos e vídeos pelos membros do GJ. Tornando-se, desta forma, o patrocinador oficial do nosso blogue.


Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria


Colocamos aqui a mensagem que a empresa deixa a todos os interessados nos seus excelentes serviços:

"Presente no mercado desde 2003, a LINXISP evoluiu de um simples fornecedor de alojamento para um ISP com soluções diversas e profissionais, de modo a acompanhar as exigências dos seus clientes.

Oferecemos um completo leque de serviços a partir de uma plataforma gerida ou auto-gerida. Distinguimo-nos por apresentar soluções inovadoras e customizadas, desenvolvidas a pensar na satisfação particular de cada um dos nossos clientes. 

A satisfação do cliente é o nosso principal objectivo. Porque não nos furtamos das nossas responsabilidades, encontrará, continuamente, disponível um suporte técnico e comercial amigável, assegurando a excelência do serviço. 

A LINXISP tem ampliado o seu alcance e reputação, através da expansão do seu portfólio, investindo em novas tecnologias e ouvindo permanentemente os seus Clientes. Os nossos serviços de alojamento, servidores, redes e soluções storage têm sido implementados em diversas organizações de sucesso, desde pequenos escritórios a grandes empresas. Poderá verificar o nosso portfólio e clientes aqui.

Compromisso, seriedade, e acima de tudo um bom entendimento com os clientes são os principais fundamentos pela qual a empresa se rege.

Ao seu dispor, agradecemos o interesse demostrado nos nossos serviços."


Para mais imformações consulte o site da empresa:

http://linxisp.com/

Resta agradecer à LINXISP o excelente apoio que nos tem concedido e que esta parceria dure por muito mais tempo.

Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
3 Responses
  1. o GJ daki a pouco é uma multinacional :)

    desde ja kero agradecer à empresa linxisp pelo patrocinio e pelo apoio dado à nossa associaçao e k o Grupo de Jovens continue a crescer com esta qualidade e originalidade k nos tem habituado...

    Cumprimentos do Presidente da Assembleia (k ta la à quase tanto tempo como o reis na camara :D)

    abraço

  2. gravatar Vitor Hugo

    kker dia tamos a ser patrocinados pela meo, ou pela PT ... xD

    é bom ver este grupo a evoluir e ver que os nossos elementos estão motivados para o fazer crescer ... Dou os meus parabens a todos os que trabalham para k este blogue seja possivel, para que as nossas novidades cheguem a todo o lado à distancia de um click ...

    o meu mt obrigado a todos... e parabens pelo trabalho ....

    abroços :)

    vitor hugo
    (o vice-presidente)

  3. Sempre em constante evolução...
    Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, a PURA da LOUCURA!!!

    abraço,
    Xavier Sousa, um mero membro do GJ (já que estão todos a dizer o que são dentro do GJ ahah)