Uma pequena Oração


Oração do Jovem

Senhor, obrigado por esta fase maravilhosa da minha vida, pelos sonhos que ardem no meu coração, pela sabedoria, pelo dinamismo e pelas milhares de ideias que me ocorrem a cada dia.

Ajuda-me a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de mim, dá-me uma visão de águia para ver muito além dos meus olhos naturais.

Peço-te sabedoria para investir a minha vida na profissão certa, na escolha da pessoa certa para ser meu companheiro. Quero te agradecer porque pela tua graça e bondade posso ser um jovem vencedor e realizado.

Em nome de Jesus,
Amén.

Deixem a vossa reflexão...

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
1 Response
  1. gravatar Vitor Hugo

    Por vezes a vida ensina-nos a escolher,a optar, a seleccionar... a vida é uma escola, os nossos dias são as nossas aulas de vida ... o que temos que pedir é que o nosso grande professor nos ampare, nos ajude a escolher... se assim for, e mais importante do que isso, se assim acreditarmos teremos sempre uma grande força interior para vencermos na nossa vida.. ;)