Torneio 24h

Nos dois últimos fins-de-semana, o grupo de jovens, em parceria com o Santa Maria Futebol Clube, realizou uma nova edição do já conhecido torneio de 24 horas de futebol.

A versão feminina deste torneio contou com a participação de 6 equipas, sendo uma delas, como não podia deixar de ser, composta pelas nossas fantásticas atletas do GJ. Os jogos começaram às 21 horas do dia 14 e terminaram por volta das 22:30 do dia 15 onde foi disputada a final em que a equipa “Promoções de Verão” acabou por derrotar as Lusotaças num jogo renhido. Após o derradeiro jogo, foram entregues as taças de melhor marcador à Joana das “Promoções de verão” e melhor defesa a essa mesma equipa. A equipa feminina do GJ acabou com um belo 4º lugar, surpreendendo assim muita gente pela sua excelente prestação.

Festa terminada, foi a vez de no fim-de-semana seguinte serem os rapazes postos à prova. Desta vez o torneio contou, não com 6, mas sim 8 equipas que não quiseram deixar de marcar presença e mostrar o que valem.

Os nossos futebolistas e seus amigos também quiseram dar um ar da sua graça e assim, disputaram o titulo e a taça com a sua equipa intitulada de “Panisgas Team”. Os jogos começaram às 22 horas do dia 21 e o vencedor deste torneio foi encontrado já perto das 23 horas do dia seguinte onde a equipa dos STRADA defrontou a equipa do SMFC e venceu os mesmos por uma vantagem de 1 golo no último minuto, acabando assim o marcador com o resultado de 4-3 a favorecer os STRADA. Taças entregues, a de melhor marcador foi para João Paulo, mais conhecido como Paulinho, a de melhor defesa entregue à equipa dos STRADA que sofreu num total de apenas 4 golos durante as jornadas e os play off, e a taça de disciplina entregue ao SMFC que contou apenas com 1 cartão amarelo registado até ao jogo da final. A equipa Panisgas Team também surpreendeu e acabou este torneio com o 3º lugar!

O grupo de jovens ajuda assim novamente a dinamizar esta nossa bela terrinha à beira monte plantada e tem o prazer de dizer que este torneio foi um sucesso e que esperamos para o ano repetir… com mais equipas, mais jogos, mais taças e muita mais diversão à mistura…

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
3 Responses
  1. Este foi o primeiro post escrito pela Joana-Pisca!

    Parabéns Pisca, o texto está muito bem escrito!
    Obrigado por te ofereceres para nos ajudar!

    Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos ;)

  2. gravatar Pisca

    Sempre às ordens =D eu gosto de escrever, não dá trabalho nenhum :$

  3. gravatar Anónimo

    Mt bem Pisca :D

    Marta Pontes