Não percas tempo!

"Onde Deus te levar"

Podes achar que não tens
P'ra onde ir, nem que fazer
Não sabes bem quem és aqui
Neste mundo tão grande e frio
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer, querer ser alguém,
Querer ser alguém...

E a Vida não vai parar,
Vai como vento,
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar

Mas pode ser tão difícil,
de acreditar em Deus assim
Será que Ele se vai lembrar...
de me ajudar Será que sim?
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer: acreditar
Acreditar!

E a Vida não vai parar,
Vai como vento,
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar


 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
17 Responses
  1. gravatar Mara

    Podes achar que não tens
    P'ra onde ir, nem que fazer
    Não sabes bem quem és aqui
    Neste mundo tão grande e frio
    Mas há qualquer coisa em ti
    Que te faz querer, querer ser alguém,
    Querer ser alguém...

    E a Vida não vai parar,
    Vai como vento,
    Tens tudo a dar
    Não percas tempo
    Podes saber que vais chegar
    Onde Deus te levar

    Mas pode ser tão difícil,
    de acreditar em Deus assim
    Será que Ele se vai lembrar...
    de me ajudar Será que sim?
    Mas há qualquer coisa em mim
    Que me faz querer: acreditar
    Acreditar!


    Olá malta!Está agora completa a letra da tão querida musica!Se a querem cantar pelo menos têm de a cantar toda!Se não,não a podem cantar para me mandar calar!:b

    Bjs,fiquem bem..

    Ass:Resmunguenta(Mara)

  2. gravatar Mara

    Cantem aleluia!!!!!
    Já aprendi a fazer comentarios no blog!(Aprendi com ajuda da Cátia)BJS

  3. gravatar Vitor hugo silva

    esta musica é linda!!!!

    linda mesmo, e não estou no gozo...

    é uma musica que da muita garra cantar-la :)

    e isso vui-se no retiro, ate o sr abade ficou emocionado :D

    belo grupo, belo retiro ... assim sim, somos os maiores e ninguem nos vai parar :)

  4. gravatar Vitor Hugo Silva

    e a vida não vai paraaaaaar...

    (REPETE)

    lol :)

  5. gravatar Vitor Hugo Silva

    terça-feira alguns elementos tiveram o previlegio de ouvirem esta musica em directo de carapeços pelo telefone xD

    a Presidenta, o Quim, O Pontes, e o paulo não tendeu (nem sabe o que perdeu) xD

  6. gravatar Anónimo

    Música especial, que, com palavras simples, consegue dizer e fazer sentir muito...

    Acho que devíamos gravar um vídeo nosso e posta-lo aqui, dava outro brilho à música ;)

    Bjs,
    Daniela

  7. Gostei muito de vos ouvir cantar esta música em minha casa! Senti-me um privilegiado por vos ter visto e ouvido aqui em Roma através da webcam!
    A música é muito alegre e tem uma mensagem muito clara: "Acreditem em vocês mesmos e acreditem que Deus está sempre presente para vos ajudar".

    Viva o GJ!

    P.S.: Gosto muito de vocês!

  8. Apesar da distância também estás sempre presente nos nossos corações!

    P.S.: O Grupo de Jovens gosta muito de ti! Volta depressa ;)

  9. Esta música representa bem a forma como devemos enfrentar a vida: Com força e garra. Não podemos perder tempo! E com o amiguinho lá de cima podemos chegar muito longe... São tão bons os momentos em que estamos todos juntos a cantar estas músicas :)

    GJGSM no meu coração para sempre!



    Podia viver sem o GJ? Podia mas não era a mesma coisa! :P

  10. gravatar Sr Cabo da tropa

    fogo voces sao msm uns lamechas!!!:D

    Isto devia ser assim: QUAL METALICA U2 OU TRIO ODEMIRA!!!! o GJ é k é!!!!

    Abraço

  11. esqueci-me de assinar :)

    o tropa sou eu

    André S.

  12. Esta música é um verdadeiro hino ao ser cristão e ao ser membro do GJ!!!!

    Pessoal, já somos uma família!

    abraços,
    Xavier Sousa

  13. Concordo contigo Xaxier, é realmente um verdadeiro hino, que com palavras muito simples passa uma mensagem muito forte ;)
    Muito boa mesmo.

    abraços e até sexta

  14. gravatar Anónimo

    Tá td mt inspirado!

    A música foca o essencial do mundo no kl vivemos...

    Felizmente, nós fazemos a diferença :)

    Ass: Marta

  15. gravatar Cátia

    Ninguém de nós sabe o que é, nem sabe para onde vai nem sabe o que tem a fazer. Mas todos nós sabemos que temos algo para fazer aqui na Terrinha :)

    E só Deus sabe o que temos a fazer e onde... Por isso "Podemos saber que vamos chegar onde Deus nos levar"

    Que o grupo sempre se mantenha assim

    :)

    (Tive imensa pena de não poder ter assistido nas paletras de Sábado :( Mas o estudo obrigou!)

    Beijinho

  16. omg esta musica devia ser proibida de alguem a cantar, principalmente o quim (;

  17. gravatar Anónimo

    apesar d terem cantado vezx sem conta xta musica e um grand hino pa kkr situaçao imposta pla vida!! e sem duvida uma musica cantada e sentida por tdx os gandas malucos do gj....

    (cm prometido aki xta o meu coment kinhe)

    ass:beckitas :D