Já cá estamos!

Depois de 10 dias fora do nosso amado país, já cá chegamos, recheados de histórias e lembranças de tudo aquilo que se passou. As saudades foram muitas, mas sempre superadas pelo espírito das jornadas que pairava no ar, proporcionado por todas aquelas milhares de pessoas e nações que se fizeram representar, ao mais alto nível, em Madrid, evocando os bons valores da doutrina católica.
O trabalho do Santo Padre foi feito por enquanto, agora o papel principal é nosso, aplicar tudo o que aprendemos na nossa vida e fazer passar aquela mensagem de amor e tolerância ao mundo... porque afinal, a religião não é só para velhos e está bem enraizada e firme em nós, jovens.

Deixava agora uma sugestão a todos aqueles que participaram nas jornadas: escrevam no blog, passando um pouco da alegria sentida em determinado momento... Deitem tudo cá para fora!

Cumprimentos, GJSM

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
3 Responses
  1. gravatar André S.

    O meu comentário está exposto na seguinte morada:

    http://tiveainoteuquarto.blogspot.com/2011/08/fim-do-mundo-em-kuecas-20-episodio.html

    Obrigado

    Volte Sempre

  2. gravatar Anónimo

    Bem, as JMJ foram sem dúvida uma experiência muito enriquecedora a todos os níveis... Agora, e como o Xavier referiu e muito bem, cabe-nos a nós passar a mensagem que o Santo Papa nos enviou! houve momentos muito bons dos quais eu destaco: as viagens no metro e a vigília de sábado à noite, pois apesar da chuva, ninguém arredou pé daquele recinto, nem mesmo o Santo Papa demonstrando que com fé, vontade e sacrifício tudo se consegue ;)

    Marta Pontes

  3. Foram dias importantes, e que seja de que forma for, foram dias que nos mudaram, e mudaram opiniões, ideias e pensamentos ... Vieram de lá duvidas, mas também muitas certezas ... por isso tudo, valeu a pena!

    P.S. Ah!!! e trouxemos de lá novos elementos, o Zé e o Binéco! xD