Depois de 10 dias fora do nosso amado país, já cá chegamos, recheados de histórias e lembranças de tudo aquilo que se passou. As saudades foram muitas, mas sempre superadas pelo espírito das jornadas que pairava no ar, proporcionado por todas aquelas milhares de pessoas e nações que se fizeram representar, ao mais alto nível, em Madrid, evocando os bons valores da doutrina católica.
O trabalho do Santo Padre foi feito por enquanto, agora o papel principal é nosso, aplicar tudo o que aprendemos na nossa vida e fazer passar aquela mensagem de amor e tolerância ao mundo... porque afinal, a religião não é só para velhos e está bem enraizada e firme em nós, jovens.
Deixava agora uma sugestão a todos aqueles que participaram nas jornadas: escrevam no blog, passando um pouco da alegria sentida em determinado momento... Deitem tudo cá para fora!
Cumprimentos, GJSM
O meu comentário está exposto na seguinte morada:
http://tiveainoteuquarto.blogspot.com/2011/08/fim-do-mundo-em-kuecas-20-episodio.html
Obrigado
Volte Sempre
Bem, as JMJ foram sem dúvida uma experiência muito enriquecedora a todos os níveis... Agora, e como o Xavier referiu e muito bem, cabe-nos a nós passar a mensagem que o Santo Papa nos enviou! houve momentos muito bons dos quais eu destaco: as viagens no metro e a vigília de sábado à noite, pois apesar da chuva, ninguém arredou pé daquele recinto, nem mesmo o Santo Papa demonstrando que com fé, vontade e sacrifício tudo se consegue ;)
Marta Pontes
Foram dias importantes, e que seja de que forma for, foram dias que nos mudaram, e mudaram opiniões, ideias e pensamentos ... Vieram de lá duvidas, mas também muitas certezas ... por isso tudo, valeu a pena!
P.S. Ah!!! e trouxemos de lá novos elementos, o Zé e o Binéco! xD